Frete grátis para todo o Brasil
Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️ Ofertas toda semana ▪️ Pague em até 12x ▪️ Frete Grátis para todo o Brasil ▪️

Trocas e Devoluções

Na Cheffabisantos, queremos garantir a sua satisfação em cada compra. Por isso, oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções. Confira abaixo como proceder caso precise devolver ou trocar algum produto:

Política de Trocas e Devoluções

  1. Prazo para Trocas e Devoluções
    Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  2. Condições do Produto
    Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os acessórios e manuais que o acompanham.

  3. Motivos para Troca ou Devolução

    • Produto com Defeito: Caso o produto apresente algum defeito de fabricação.
    • Produto em Desacordo com o Pedido: Se o item recebido for diferente daquele que você comprou.
    • Arrependimento: Se você simplesmente não ficou satisfeito com o produto, pode devolvê-lo dentro do prazo estipulado.

Como Solicitar a Troca ou Devolução

  1. Entre em Contato
    Envie um e-mail para [email de atendimento] com o assunto "Troca/Devolução - Número do Pedido". Informe o motivo da troca ou devolução e anexe fotos do produto, se necessário.

  2. Aguarde a Resposta
    Nossa equipe analisará sua solicitação e, se aprovada, você receberá as instruções para o envio do produto de volta para a Cheffabisantos.

  3. Envio do Produto
    Embale o produto com todos os itens que o acompanham e envie para o endereço indicado. O custo do envio da devolução é por nossa conta, no caso de defeito ou erro no pedido.

  4. Recebimento e Análise
    Assim que recebermos o produto, ele passará por uma análise de qualidade. Se estiver tudo conforme as condições mencionadas, procederemos com a troca, reembolso ou crédito na loja, conforme sua escolha.

  5. Reembolso ou Crédito

    • Reembolso: Será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Pode levar até 10 dias úteis para o valor ser creditado na sua conta.
    • Crédito na Loja: Se preferir, pode optar por receber um crédito para utilizar em futuras compras na Cheffabisantos.